quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Apoio ao Cliente - Tiketa.pt

Quanto a vocês não sei, mas eu sempre que faço uma compra online gosto de me certificar que estou a fazer uma compra num site seguro.

Primeiro pesquiso os feedbacks deixados na página do FB da marca, depois pesquiso por opiniões nos motores de busca e por fim procuro no site uma morada e um nº de contacto. Já sabemos que se as coisas tiverem que correr mal, correm mal na mesma, mas parece que assim sinto mais alguma segurança :)

Nós, Tiketa.pt, tentamos satisfazer todos estes requisitos, mas para além de tudo o que referi ainda temos mais uma carta na manga :)

Cada pessoa que faz uma encomenda na nossa loja online, recebe no mail com os dados da encomenda um nº de contacto de um telemóvel. Esse telemóvel está ao vosso dispor para qualquer situação que achem importante resolver.

A título de exemplo vou relatar 3 dos telefonemas que recebi hoje :

- Um senhor a informar que tinha recebido a encomenda, mas que faltavam uns autocolantes (depois, ao telefone, acabou por abrir as embalagens e verificou que afinal estavam duas cartelas no mesmo pacote :) )

- Uma senhora que tinha acabado de fazer a encomenda, mas ao consultar o mail com os dados do pedido verificou que a morada não estava bem e resolveu ligar para corrigir.

- Uma senhora a perguntar se tínhamos recebido o seu pagamento. Como tinha pedido ao banco para enviar o comprovativo directamente para o nosso mail estava na dúvida sobre se o tínhamos recebido ou não.

Todas as situações se resolveram em minutos e ambas as partes ficaram satisfeitas :) Por isso já sabem, sempre que necessário é só ligar! Fora das horas de expediente podem deixar sms ou whatsapp ou enviar mail para tiketa.pt@gmail.com .

Muito obrigada pela atenção dispensada :)

Patrícia

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